Cidades Paulistas> Artigos

Compartilhe
5/9/2012
Royal Holiday aposta no Brasil e investe em plano de expansão
Nos planos está a construção de três hotéis próprios e a abertura de escritórios em Brasília, Manaus e Belém.
Especializada no conceito de férias programadas, a Royal Holiday anunciou em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (27), novos planos de expansão no mercado brasileiro. No país desde 2005, a empresa mexicana obteve um crescimento vertiginoso em apenas sete anos, faturando 150 milhões de dólares no país, e conta atualmente com cerca de 10 mil associados e nove escritórios espalhados pelas principais cidades do Brasil.

Segundo o vice-presidente da empresa Mustapha Bouzid, a meta da Royal é dar aos brasileiros mais uma opção para viajar. “Viemos para romper o paradigma de que os clubes de férias não funcionam. Nosso objetivo é dar aos brasileiros mais uma opção para viajar, uma alternativa real para o cliente, agregando qualidade e economia”, afirmou o executivo. Com o slogan “Férias para toda a vida”, a Royal Holiday possui cerca de 100 mil clientes no mundo todo, e oferece aos clientes a possibilidade de realizar até 5 upgrades durante a vigência do plano, ou seja, caso a família aumente o cliente pode alterar seu plano para até 10 pessoas.

O conceito de férias programadas é muito utilizado nos Estados Unidos, tendo sido implantado desde os anos 70. Segundo Bouzid, cerca de 1,5 milhão de reservas no país são feitas através de clubes de férias. Para ele falta ao brasileiro um pouco mais de planejamento quando se trata de viagens. “No Brasil é comum decidir o destino pouco antes da viagem, o que acaba saindo mais caro. Com a Royal o cliente pode se programar para viajar duas ou mais vezes ao ano, é só decidir onde ir e realizar a reserva, e nem precisa ser com muita antecedência, pode-se ligar em um dia e viajar no outro com a vantagem de contar com assistência da Royal em todas as etapas da viagem”, disse.

Além de uma vasta rede hoteleira filiada, a Royal possui uma rede própria de hotéis a Park Royal Hotels e Resorts, situados no México (8) e Porto Rico(1). Nesses hotéis o cliente conta com a opção do sistema All Inclusive, o que auxilia ainda mais no controle de gastos durante a viagem. Outra opção da empresa é a Royal Holiday at Sea onde o cliente pode escolher entre as maiores companhias marítimas, como a Caribean, a MSC ou a Carnival e passar suas férias em cruzeiros por diversas rotas.

Nos planos para o Brasil estão a instalação de escritórios nas cidades de Brasília, Manaus e Belém, porém ainda sem data prevista. “A Royal investiu no Brasil em um momento muito oportuno em 2005, quando poucos acreditavam no mercado brasileiro. Nossa meta é chegar ao faturamento de 70 milhões em 2012”. Questionado pelo Cidades Paulistas sobre o desejo de instalar hotéis da rede própria no Brasil, Mustapha Bouzid disse que o projeto inclui três hotéis, sendo o primeiro em Búzios, no Rio de Janeiro, com inicio das obras previsto para dezembro deste ano e outros dois em locais ainda não definidos. “Estamos interessados no litoral paulista e no nordeste, principalmente em Natal”, disse Bouzid.

Para se associar, o interessado deve se cadastrar no site www.royalholidaybrasil.com ou através de ações promocionais realizadas pela empresa em estabelecimentos selecionados. O interessado receberá uma ligação da equipe de marketing convidando a conhecer um dos escritórios de vendas instalados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Ribeirão Preto, Campinas e Uberlândia, onde receberá uma apresentação exclusiva e um atendimento personalizado.

Autor: Priscila Pariz
Fonte: Assimptur
Compartilhe


Notícias e Pautas

18/12/2012
Portal terá edição impressa bimestral

18/12/2012
Cidades Paulistas vira módulo do Cidades Brasileiras

18/12/2012
Cidades Paulistas integrará o mega portal BrasilToEnjoyAndSee

18/12/2012
Portal Cidades Paulistas estaciona e volta ao status de projeto

21/9/2012
Bertioga - Homenagem a Luiz Gonzaga dia 24 na Casa de Cultura

21/9/2012
Anel óptico na América do Sul vai reduzir custo da Internet e interlig

21/9/2012
PARCERIA ENTRE GOVERNO E INICIATIVA PRIVADA

21/9/2012
Jurumirim - Usina completa 50 anos

21/9/2012
CONCURSO DE QUALIDADE DE CAFÉ LEVA O NOME DE PESQUISADOR DO IEA

4/9/2012
Bertioga - Programação de setembro

31/8/2012
Bertioga - 28ª Festa da Primavera

31/8/2012
PIB fraco já era esperado, diz Paulo Skaf

31/8/2012
FIESP E USP - SEMINÁRIO SOBRE COMPETITIVIDADE INDUSTRIAL CHINESA

21/8/2012
Louveira - Hotel investe fortemente no segmento corporativo

21/8/2012
São Paulo - Simpósio internacional no hospital Vila Nova Cachoeirinha

20/8/2012
Bananal - Cidade recebe a Caravana da Acessibilidade

20/8/2012
UNITAU amplia parceria com Instituto de Aeronáutica

20/8/2012
Pronatec oferece 6.530 vagas gratuitas para cursos técnicos

20/8/2012
Abedesign e Apex-Brasil realizam missão empresarial em Londres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | PRÓXIMA >>
Mostrando página 1 de 244